Almir de Souza - Homenageado do 6º Ciclo TPD Atualizado



                          O professor de prótese dentária Almir de Souza, será o homenageado do 6º Ciclo de Atualização e Convivência TPD Atualizado. O Carioca Almir de Souza, morou algumas décadas em Recife, onde ficou muito conhecido como professor de prótese dentária na Escola Almirante Soares Dutra. Hoje mora em Joao Pessoa mas, continua lecionando na escola Almirante Soares Dutra.
                           É reverenciado por dezenas de ex-alunos que, devido a sua forma devotada de lecionar, cria conexões que se estendem além da sala de aula.
                          Respeitado por colegas devido sua postura íntegra, ética e honesta é sempre recebido de forma calorosa em todo lugar que chega.
                         Foi um dos professores do 1º Ciclo de Atualização e Convivência TPD Atualizado no ano de 2012 em Bezerros. Em 2019 o 6º Ciclo TPD Atualizado rende justa homenagem a um dos grandes formadores do Nordeste.
                         Se você deseja rever ou conhecer o professor Almir de Souza, ele estará no 6º Ciclo TPD Atualizado em Bezerros-PE nos dias 17,18 e 19 de maio, O Maior Evento de Prótese do Norte e Nordeste. E terá o apoio da loja DENTINE Soluções Odontológicas.

                       Deixe aqui um comentário sobre o professor Almir de Souza.

Comentários

  1. Homenagem merecida. O professor Almir tem representado com maestria a nossa classe, além de ser um mestre e uma pessoa íntegra e amável. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo almir parabéns justa omenagi você merece muito mais

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Senhor Almir,por esse mérito conquistado, 👏👏👏👏😘

    ResponderExcluir
  4. Tive o grande privilégio de conhecer e aprender com esse grande homem, parabéns professor Almir. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Eu estarei lá, com certeza! Meu parabéns, Professor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário